A minha qualidade de vida regrediu na casa dos 80% de há meio ano para cá, deixei-me abater muito por causa disto...

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=100904&page=16
"Fiz esta operação e mais valia estar quieto. Fiz Lasik Intralase e apesar de ser uma das mais avançadas, o meu olho esquerdo reagiu mal devido ao tamanho da pupila e fiquei com visão dupla (ghost vision) de noite. Eu sofria de miopia e astigmatismo, tinha 5 deopetrias de astigmatismo no olho esquerdo. Fiquei com visão do olho direito a 100% e a 70% do olho esquerdo. Passaram-se 7 meses da operação.
O interessante é que só via halos no primeiro mês e não tinha problemas de maior relevância, depois começaram a surgir as aberrações mais graves, via as luzes a distorcerem de noite, depois passaram-se aos objectos claros, depois à televisão/cinema, até me afectar praticamente tudo quando não tenho muita luz.
Enfim, se soubesse hoje o que sei nunca o teria feito, na altura até abri um tópico aqui a aconselhar o pessoal a fazer e nunca pensei que ficasse assim, logo digo a todos para pensarem muito bem. A minha qualidade de vida regrediu na casa dos 80% de há meio ano para cá, deixei-me abater muito por causa disto... agora já comecei a meter na cabeça que não vou resolver nada parado e que o melhor que tenho a fazer é procurar ajuda em sítios que tenham renome e soluções."