Grande erro… Fui re-reoperado em Setembro de 2005. Depois, como não correu bem, o sapateiro disse-me que era necessário reoperar a reoperação (outro grande erro)… Eu confiei

"Grande erro… Fui re-reoperado em Setembro de 2005. Depois, como não correu bem, o sapateiro disse-me que era necessário reoperar a reoperação (outro grande erro)… Eu confiei. Em Janeiro de 2006, o meu olho direito foi operado pela terceira vez. A minha visão melhorou mas restaram diversos problemas:
- agora tenho não miopia mas “vista cansada” e astigmatismo oscilante
- córnea irregular – impossibilita o uso de lentes de contacto
- excessiva sensibilidade à luz
- perda de visão nocturna, halos e starbusts
- devido à diferença entre a acuidade visual dos dois olhos não posso utilizar óculos e a minha visão, mesmo corrigida com lente de contacto (apenas no olho não tratado, pois o tratado devido córnea irregular não possibilita a correcção) é desequilibrada o que perturba, especialmente à noite, a minha noção de distâncias, a leitura, o computador, a TV, o cinema, a condução, etc.)."