Em 2005 fiz a operacão aos meus olhos de -5,50 fiquei -3.25 nao resultou por isso eu como testemunha pensava bem.

http://anossavida.pt/forum/alguem-ja-fez-operacao-vista-para-deixar-oculitos-p
"Tenho 28 agora e desde dos meus 6 ando com oculos. Em 2005 fiz a opercao aos meus olhos de -5,50 fiquei -3.25 nao resultou por isso eu como testemunha pensava bem.
Já a minha irma fez a operaçao em 1999 e correu tudo bem mas hoje um dos olhos esta a ficar mal de novo. Por a idade como o medico lhe diz nao lhe ajuda entao ela esta a ficar mal só de um olho.
Cada operaçao é um risco k nós levamos e decidimos. O meu medico disse k podia fazer de novo mas para mim nao vale a pena, tenho tb medo de repetir e de novo nao ficar boa ou entao piorar (o k nao kero)
Espero k penses bem na tua decidisao, e BOA SORTE"